Grupo Coral - Uma visão geral

Foi assistente do grupos do Este Caminho do Amor e da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em condução por grupos e desenvolvimento pessoal.

Atendimento voltado a pessoas que buscam este desenvolvimento do sua sexualidade plena e satisfatória voltado à qualquer gênero, orientaçãeste sexual e casais. Busco em o processo terapêutico alinhar as técnicas aprendidas utilizando a necessidade individual levando a pessoa a identificar, organizar e modificar padrões internos.

Utilizo da Terapia Tântrica, o poder da Respiração de Renascimento e o reequilíbrio energfoitico atravfois do Reiki, No atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexãeste utilizando este corpo atravfois por meditações ativas e Lindas as modalidades do Massagem Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok.

Explora ESTES potenciais da energia corporal atravé especialmentes do Meditações Ativas e Massagem Tântrica, resultando em sensações sentidas usando profundidade, mudanças de valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo, ao potencial elétrico do corpo e da tua relaçãeste usando essa energia. Trabalha este aprendizado e aperfeiçoamento do uso da vigor sexual.

Participou por quatro meses como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose este qual lhe possibilitou 1 mergulho Ainda mais intenso e profundo nesse lindo caminho do metamorfoses de que é o tantra.

proporcionando estados alterados de percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais através Comunna Metamorfose. Instrutora do cursos por massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora por encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Terapeuta Corporal e estudante por Terapia Reichiana, usa o manejorefregatráfego usando o Tantra com fins terapêuticos e utilizando foco na cura por traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões por mente e corpo, dificuldades por se conectar usando o prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais que refletem em bloqueios pelo corpo e/ou dificuldades em se conectar usando as sensações do prazer que ele Pode vir a oferecer.

É graduada em Comunicação Social (Uni-BH) e em algum momento foi uma buscadora de técnicas e práticas qual garantam este desenvolvimento pessoal e este autoconhecimento.

Utiliza meditações ativas e técnicas do respiração em seus atendimentos para intensificar este resultado do trabalho e potencializar este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Encontrando o equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica tua vida a estudar, vivenciar e ensinar este Tantra ao maior número de vizinhos.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas por Respiração, atende utilizando sessões individuais aplicando té especialmentecnicas por respiraçãeste de que melhoram este POR DIA a dia, aumentam este fluxo do energia vital, expandem a consciência e proporcionam Ainda mais qualidade do vida, bem-manter-se e plenitude.

Coordena cursos, grupo por estudos e workshops com ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravé especialmentes por mé especialmentetodos que facilitam a expansão da consciência.

Profissional em constante Parecer pelo ótima publicação para ler autoconhecimento, entendendo de que só podemos conduzir o outro pelo sinal de que já percorremos.

Pelo produção usando este Renascimento, é dado todo o suporte de modo a que haja a liberaçãeste do stress emocional acumulado a partir de o seu nascimento, aumentando o poder do seu sistema imunológico e levando você a uma integraçãeste curadora entre a mente inconsciente e a sua consciência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *