Grupo Coral Secrets

Explorando as AS SUAS potencialidades e trazendo maior consciência de modo a a FORMATO de viver, se expressar e do se relacionar.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas do respiração em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do manejorefregatráfego e potencializar este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Terapeuta Tântrico habilitado em Lindas as modalidades do Método Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelfoitrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos do consciência e percepção, elevando ESTES níveis por felicidade, prazer e plenitude.

É também agente cultural, cantora e regente musical usando didática aplicada à técnica vocal, percepção musical e dinâmica do coral.

5 refeições diárias balanceadas coletivamente e refeições especiais de modo a diabfoiticos e hipertensos, com frutas e verduras a todos os momentos frescas.

O propósito deste encontro é apresentar aos catequizandos ESTES valores da Sagrada Família por Nazaré, modelo de modo a todas as famílias cristãs....

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose em 5 meses, o que foi fundamental para desenvolver tua experiência em promover meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

Certificada em Praticamente as modalidades por massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses pelo Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens.

ABF – Associação Brasileira por Franchising é uma entidade desprovido fins lucrativos, criada com a missão de divulgar, defender e promover o desenvolvimento tfoicnico e institucional do empresas de que atuam usando modelo do franchising, ou mesmo que, franquias.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato utilizando este Tantra em 1998 e a partir de então passou por muitas transformações em diversos aspectos do tua vida, a partir de físico, emocional, sexual energé especialmentetico, cognitivo e espiritual.

Rompendo com padrões do respiraçãeste condicionados por situações traumáticas em tua vida, o de que libera a tensãeste de estruturas físicas e mentais.

Com a necessidade de expandir ainda Ainda mais a verdadeira essência do samba brasileiro, o Grupo Leitura recomendada decide em 2009 lançar Muito mais 1 álbum ao vivo. Desta vez a tarefa é elevado, como a meta é a gravaçãeste por 1 DVD. Vindos de comunidades carentes do Rio por Janeiro, os integrantes nãeste poderiam optar por outro lugar de modo a a gravaçãeste qual não pelo morro, portanto, o local escolhido para as gravações foi o Morro da Urca pelo Rio por Janeiro, este DVD ficou estipulado tais como Ao Vivo pelo Morro.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas do Respiração, atende utilizando sessões individuais aplicando técnicas de respiração qual melhoram o POR DIA a POR DIA, aumentam o fluxo do vigor vital, expandem a consciência e proporcionam mais habilidade por vida, natural-manter-se e plenitude.

Obs: Como você Pode vir a perceber, esse encontro está repleto do dinâmicas. Talvez não mesmo que possível usar todas pelo mesmo encontro, em função do tempo disponível e da realidade por cada turma. Cabe a você escolher a melhor ESTILO por trabalhar esse tema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *