Como grupo coral você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

A nova logo representa um círculo usando várias letras H juntas simbolizando a união, também os raios em volta faz lembrar ESTES raios do sol pois Hinode significa Sol Nascente.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por 1 processo fundamental do desenvolvimento privada de que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações ativas e massagens.

Continuo vivenciando este Tantra todos ESTES tempo e procurando novas referências de modo a especializar este produção que desenvolvemos na Casa Samadhi.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por um processo intensivo de desenvolvimento sob a supervisão e Deva Nishok, aprimorando a conduçãeste do grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em um programa por desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por muitos níveis do do terapêutica tântrica. Utiliza ESTES recursos por terapêutica tântrica em seus atendimentos, tais como meditações ativas, exercícios do consciência corporal e tonificação da musculatura pé especialmentelvica e Renascimento (respiraçãeste-circular) de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e trazer ao corpo a consciência plena.

Dispõe do Método Deva Nishok do Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis por percepção, prazer e consciência, energização dos chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop para casais ou solteiros e solteiras de que já passaram por uma iniciação no tantra e qual buscam melhorar a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo precisamente, se fortalecendo e descobrindo formas por ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além do aprenderem tfoicnicas de que proporcionam mais prazer, orgasmos Muito mais intensos e duradouros.

Administradora do Empresas, deixou a carreira após fazer várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, assim optou por trabalhar utilizando terapias do cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional por Tantra junto usando outros colegas terapeutas usando o objetivo do desmistificar o tantra e levar ao saber do maior número por pessoas ESTES benefícios qual este tantra proporciona na saúpor física, emocional, sexual e espiritual.

Atende homens, mulheres e casais, de qualquer orientação sexual e identidade de gênero, em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok.

Participou por montagem do espetáculo de dança usando projeção do imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo este nosso apresentado em festival pelo interior de Sãeste Paulo. Além disso, possui tocado jazz e MPB na noite, finesse piano bar, a partir de 2014.

Nutricionista para avaliar e Manter as necessidades do alimentaçãeste do cada hóspede, fornecendo um cardápio balanceado semanalmente.

5 refeições diárias balanceadas coletivamente e refeições especiais para diabfoiticos e hipertensos, utilizando frutas e verduras em algum momento frescas.

Seus caminhos diversos buscam site da empresa oferecer a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos por consciência e o equilíbrio físico-mental-emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *