Ajudar Os outros perceber as vantagens da grupo coral

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica para atingir a cura de disfunções, potencializar este processo por autoconhecimento e o desbloqueio de traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

A ANVISA faz toda a regulamentação Destes produtos, se ESTES mesmos estão adequados par air de modo a este Nicho. Nossos produtos contêm registro na ANVISA.

proporcionando estados alterados por percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais através Comunna Metamorfose. Instrutora por cursos de massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora de encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato com o Tantra em 1998 e desde entãeste passou por muitas transformações em muitos aspectos do sua vida, a partir de físico, emocional, sexual energético, cognitivo e espiritual.

É graduada em Comunicaçãeste Social (Uni-BH) e em algum momento foi uma buscadora do té especialmentecnicas e práticas que garantam este desenvolvimento privada e este autoconhecimento.

Este produção com a Massagem Tântrica proporciona maior criatividade e interaçãeste com outros aspectos relacionados à sexualidade como uma FORMATO de acessar novas condições do ser e manter-se, de transcendência e estados alterados por percepçãeste e do consciência.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras de que já passaram por uma iniciaçãeste no tantra e qual buscam aumentar a qualidade a conexão, entrega, presença e intimidade consigo mesmo, se fortalecendo e descobrindo formas por ampliar os sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além do aprenderem técnicas qual proporcionam Muito mais prazer, orgasmos Ainda mais intensos e duradouros.

Estuda a sexualidade humana e desenvolve um manejorefregatráfego voltado read more para homens Homoafetivos desde o ano de 2016. A partir da sua jornada pessoal no Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Coordena cursos, grupo por estudos e workshops com ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravfois do mé especialmentetodos de que facilitam a expansãeste da consciência.

Usa também o mé especialmentetodo para reeducar, expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, a fim por proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevação dos níveis do percepçãeste, prazer e consciência, energizaçãeste Destes chakras, regulação da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Assista aos vídeos, ouça ESTES áudios, participe DE salas do conferências em linha específicas de modo a cada fase do seu negócio.

A sessãeste acontece num processo intuitivo pelo qual utilizo especialmente, porfoim não somente, de té especialmentecnicas e práticas tântricas para provocar a movimentação da vigor vital de maneira consciente e criativa.

Realiza sessões individuais por Renascimento e em conjunto utilizando a Terapêutica Tântrica, cursos de pompoarismo qual potencializam o processo do autoconhecimento e solução de bloqueios físicos, mentais e traumas emocionais.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora do Curso do Massagem Tântrica Individual e de modo a Casais, Lina Prem desenvolve seu manejorefregatráfego utilizando técnicas e manobras associadas a respiração , autocentramento, reconhecimento da vigor corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliaçãeste Destes níveis por prazer e consciência de que conduzem à uma nova visãeste da sexualidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *